Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Política de Troca e Devolução

 

 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Conforme determinação do Código de Defesa do Consumidor, a devolução de qualquer produto por desistência poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, para compras realizadas pela Internet, conforme orientações abaixo: 

O produto deve estar devidamente embalado, na embalagem original, para evitar avarias durante o transporte;
O produto não poderá ter indícios de uso;
O produto deve conter todos os acessórios originalmente enviados;
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, com todos os seus acessórios;
A nota fiscal de compra deverá acompanhar o produto.

O cliente deverá entrar em contato imediatamente através do e-mail contato@anchietapapelaria.com.br ou pelo número (21) 2633-1046.para receber as instruções de devolução.

A devolução do valor no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário, que será efetuado na conta do titular do pedido, no prazo de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Para devolução dos valores de pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela empresa, o valor será creditado pela administradora do cartão de crédito em até 3 (três) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do produto. O cliente deverá entrar em contato imediatamente através do e-mail contato@anchietapapelaria.com.br ou pelo número (21) 2633-1046.para receber as instruções de devolução.

O produto deverá ser devolvido com todos os itens inclusos e, preferencialmente, em sua embalagem original.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito. Caso não seja constatado o defeito, o produto será reenviado ao cliente.

Caso seja constatado o defeito, o cliente receberá a devolução do valor pago pelo produto, de acordo com o meio de pagamento escolhido.

A devolução do valor no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário, que será efetuado na conta do titular do pedido, no prazo de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Para devolução dos valores de pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela empresa, o valor será creditado pela administradora do cartão de crédito em até 3 (três) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito.

RECUSA DA ENCOMENDA NO ATO DE ENTREGA:
O cliente deverá verificar a encomenda no ato de recebimento. Caso seja observado algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

Produto avariado;
Embalagem aberta/violada ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de algum item.
Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, mantenha o produto exatamente como recebido e ente em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail contato@anchietapapelaria.com.br ou pelo número (21) 2633-1046.